Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

(...)

"Zé: Vortô pra ficá, né?

Maria: Não, acho que minha sina é sempre caminhá...

Zé: Tu carece é de criar raíz minina!

Maria: Num fala assim Zé, eu sinto que andei, andei, andei e num cheguei a lurgá nenhum, sinto que um tanto de coisa eu perdi e um tanto de coisa eu num consegui achar... Viver é assim mermo Zé? Essa coisa doida que muda sempre? A separação de quem a gente quer? Andança sem parar Zé? Parece tudo sonho. Viver é isso Zé? E o amor Zé, quando é de verdade? E felicidade Zé, quando é de verdade?

Zé: Ói, a felicidade é o contrario do amor né? A felicidade...

Maria: E na vida Zé, o que vem depois da morte?

Zé: Num sei. A gente só sabe perguntá, num sabe responder não...

Maria: Acho que meu destino é sempre fazer o caminho de vorta. Adeus Zé!

Zé: Mas será pussivi minina qui nossa sina seja sempre se dispidi?

Maria: É não Zé! Nossa sina é sempre se incontrá."

(Hoje é dia de Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário